Compartilhe

Emissão da Carteira Nacional do Artesão

Publicado em 01/02/2019 às 08:21 - Atualizado em 01/02/2019 às 08:30

A Amesc em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, por meio da Coordenação Estadual do Artesanato (DITER), realizará o cadastro de artesãos, com produção inspirada nos elementos da cultura catarinense, no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab) quando fará a emissão da Carteira Nacional do Artesão.

 

Data: 04 de fevereiro.

Local: Avenida XV Novembro, n° 911, bairro Centro Cívico,  CEP 88.905.112 , Araranguá – SC/ AMESC

Horário: 9h às 11h30min e das 14h às 16h30min

 

É importante destacar que estaremos atendendo aos municípios por Comarca, e cada um deverá estar presente no período estabelecido pela organização do evento, para os trabalhos ocorram de forma organizada. Segue a relação e período de cada comarca:

 

Comarca de Araranguá – das 9h ás 11h30min.

Comarca de Morro Grande – das 9h ás 11h30min.

Comarca de Sombrio – das 9h ás 11h30min.

Comarca de Santa Rosa do Sul – das 14h ás 16h30min.

Comarca de Turvo – das 14h ás 16h30min.

 

OBS:

Para a emissão da Carteira Nacional do Artesão, os interessados devem ter 16 anos ou mais, levar - (1) foto 3×4 recente, cópia do RG e CPF, além de comprovante de residência com CEP, atualizado e em nome do interessado a obter 3 (três) peças de sua autoria, e executar em local a técnica a ser cadastrada. Ou até mesmo, apresentar vídeos e o fizer necessário.

 

 


Av. XV de Novembro, 911, Centro Cívico , Araranguá - SC
CEP: 88905-112