Feira de Negócios é uma opção a mais para os lojistas

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Mais de 30 estandes são oportunidades alternativas para que os empresários possam conhecer novos produtos e ofertas de mercado, além de fechar negócios, durante a 39ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, que está acontecendo até sábado em Araranguá.

 

 

 

"A Feira é uma oportunidade de relacionamento institucional entre as entidades e de geração de negócios entre as empresas. Nossa expectativa é de que ela prossiga evoluindo, em um reflexo da qualidade do varejo catarinense", Roque Pellizzaro Jr., Presidente da FCDL/SC.

 

 

 

O Senador Raimundo Colombo, afirmou que “a feira paralela promove e integra o evento ao potencial econômico que a região possui”. O representante do Governo do Estado, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Araranguá, Heriberto Schmidt, destacou que Araranguá está de parabéns pela conquista e que o evento vai movimentar o comércio e gerar emprego e renda.

 

 

 

Diversas empresas e instituições como Sebrae, Fecomércio, Senac, Sesc, Banco do Brasil estão expondo seus produtos em uma infra-estrutura atraente e requintada para recepcionar os convencionais. A multinacional portuguesa Soufer está começando a atuar na região de Criciúma e oferece consultoria empresarial. “Oferecemos gestão de empresas, de pessoas, de turismo e de agro negócio e esperamos atrair clientes e fechar parcerias”, afirmou Paulo Ferreira.

 

 

 

Já o representante da empresa Taschibra Luminárias, Giovani da Silva, espera superar a concorrência, expondo na feira para que os lojistas conheçam seus produtos. “Nossa oportunidade é de adquirir novos clientes e também nos confraternizarmos com os que já somos fornecedores”.

 

 

 Um outro segmento de empresa, a Cachaça Pura Brasil, de Araranguá, está oferecendo degustação para os visitantes. Segundo o proprietário, Edemilsom Machado, “a feira é uma chance de Marketing, que poderá apresentar o produto artesanal para todo o Estado e ainda adquirir interessados em criar novos pontos de venda”.