A AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) tem o prazer de convidá-lo (a) a participar do Seminário de lançamento do “Curso de capacitação em redução de risco de desastres naturais para a região do extremo Sul de Santa Catarina”.

Em razão da pandemia causada pelo COVID-19 e da gravidade epidemiológica da mesma, diversas medidas estão sendo tomadas, seguindo a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Cumprindo o compromisso de segurança, alinhados com as determinações de restrições de quaisquer formas de aglomerações e, visando preservar o bem-estar e a saúde de todos participantes, a AMESC e a Comissão Organizadora do curso informam que o Seminário será realizado de FORMA PRESENCIAL, com um número reduzido de pessoas, limitando a presença até dez participantes, representantes dos diversos setores da sociedade. Para os demais interessados o Seminário Também será transmitido de forma VIRTUAL.

Esperamos e desejamos que os impactos desta pandemia sejam minimizados e que todos possamos superar este momento difícil.

DATA: 10 dezembro de 2021

INÍCIO: 9 horas

LOCAL: Sede da AMESC

 

Para fazer a inscrição, acesse o formulário a seguir: https://forms.gle/XgW3V5JEK2ZYwf8J8