Alex Sandro Pereira Bianchin é o novo presidente da AMESC

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Como Alex vai ser candidato nas próximas eleições, sua permanência na presidência da entidade é curta, porém, o jovem prefeito tem várias metas que pretende atingir junto dos técnicos da Associação.   

A expectativa maior do encontro, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), lotando o auditório da Amesc, era em torno da vice-presidência, a qual ficou com o prefeito de Meleiro, Vitor Hugo Coral. A decisão foi de comum acordo entre os prefeitos.

 

  

Paulo Pedroso Vitor, prefeito de Balneário Arroio do Silva é o 2º vice-presidente. A noite iniciou com a prestação de contas, onde os colaboradores da Amesc expuseram suas atividades durante o mandato do prefeito Nailor Biava, reforçando o planejamento para 2008 e agradecendo os votos de confiança dos prefeitos associados.

 

 

 

A primeira atividade de Alex como presidente da Amesc: Lideranças políticas, empresariais e sociedade civil, estarão reunidas nesta segunda-feira (03/03), a partir das 9 horas, em Laguna, nas dependências do Clube Congresso Lagunense, para discutir o turismo em Santa Catarina.   

 

 

 

O evento é uma iniciativa da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, por intermédio do presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente, Deputado Décio Góes, com apoio da Fecam, Amesc, Amurel, Amrec, Amures. A presença da Senadora Ideli Salvatti já está confirmada.

 

 

A Audiência Pública debaterá as questões relativas aos investimentos em turismo no Estado, como ferrovias, portos, aeroportos e rodovias, com ênfase na região Sul e Planalto Catarinense. O prefeito de São João do Sul, Alex Sandro Pereira Bianchin, comandará a comitiva de prefeitos e secretários de turismo que sairá do extremo sul catarinense, em sua primeira ação como presidente da AMESC.   

 

 

 

“Convidamos os interessados a participarem desse diálogo que será aberto entre as diversas entidades envolvidas, onde se busca o encaminhamento de ações harmônicas voltadas à atividade turística e projetos de viabilidade para a região ‘Caminho dos Canyons’”, destaca a coordenadora de Turismo e Meio Ambiente da Amesc, Cristiane Biléssimo.