O posto de saúde da Vila Beatriz, em Maracajá, está com a obra de reforma e ampliação bem adiantada. Desde julho, quando iniciou a obra, os usuários da Unidade de Saúde estão sendo atendidos no Cemasas.
A unidade da Vila Beatriz já não suportava mais a demanda, por isso a necessidade da obra, que tem prazo de 120 dias para ser executada. Serão mais de R$ 200 mil investidos com recursos do Governo do Estado.
Segundo o diretor de saúde, Vilmar Leandro, foi preciso fechar a unidade para que a reforma fosse mais rápida. “Era quase impossível realizar todos os atendimentos oferecidos na unidade com a obra sendo executada. Pensando na melhor comodidade da população foi que resolvemos concentrar, temporariamente, os atendimentos no Cemasas”, declara.
Com a obra bastante adiantada, cerca de 70% dela está concluída, o prazo dado à empresa para entregar o posto de saúde reformado e ampliado é final de novembro.
Cemasas também será readequado
Na tarde desta segunda-feira, 15, foi aberta a proposta da empresa vencedora da licitação para a reforma e adequação do Cemasas. A licitação modalidade tomada de preço teve apenas uma empresa habilitada que trouxe sua proposta. Em breve vai iniciar a obra no local que terá investimento de R$ 299.906,94, oriundos do Governo Federal. A obra tem um prazo de 120 dias para ser concluída.
Assessoria de Imprensa – Maracajá