As integrantes dos Clubes de Mães, todos os anos, aprendem trabalhos manuais diferentes. Os encontros, que iniciam dia 1º de abril em cada comunidade de Maracajá, serão destinados à prática do crochê.
Segundo a coordenadora dos Clubes de Mães, Eliete Freitas, os trabalhos manuais são uma forma de lazer, mais também de incrementar a renda das famílias maracajaenses. “Esta opção do crochê é muito bem vinda, pois todas gostam de enfeitar sua casa e ainda é muito procurada para a compra”, destaca. Ela e as monitoras estão agora na produção de modelos para apresentar às mães no reinício dos encontros.
A primeira dama Cátia Regina Henrique da Rosa sempre acompanha o desenvolvimentos dos trabalhos. “Tenho certeza que todas vão adorar as novidades”, afirma.
Com o crochê as mães vão aprender a fazer jogos de banheiro, que também são apresentados em feiras e exposições realizadas no município. Os trabalhos manuais têm como objetivo aprimorar a criatividade, geração de renda e também funciona como terapia para o grupo.
Dados: AIPM
Marca Assessoria e Consultoria em Comunicação – Assessoria de Comunicação AMESC
Siga-nos: @amesconline // Página: facebook.com/amesconline