Administração vai entregar obras durante 4ª Banarroz e 12ª Festa do Colono

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Jacinto Machado

CEI Pequeno Cidadão, Unidade Básica de Saúde, reforma do Centro Cultural, entre outras obras, serão entregues a comunidade de Jacinto Machado pela Administração Municipal, durante a 4ª Banarroz e 12ª Festa do Colono e Mostra do Agronegócio, que acontecem de 08 a 11 de agosto, no Centro da cidade.  

“A cidade está em clima de festa e nada melhor que um momento com o este para entregar a população importantes obras e prestar contas de tudo o que a administração 2013/2016 vem fazendo com os recursos públicos”, frisa o prefeito Antônio João de Fáveri, PT. As inaugurações do Centro de Educação, CEI Pequeno Cidadão e da Unidade Básica de Saúde, reforma do Centro Cultural, serão realizadas no dia 09 de agosto, a partir das 9 horas da manhã.

Na última semana, a diretora da creche modelo, Sandra Antonelli Possamai Della e sua equipe aproveitaram para fazer um mutirão e deixar tudo pronto para a inauguração. “Estou emocionada, a gente se perde aqui dentro de tanto espaço que tem, ficou muito boa a obra”, afirma a diretora. No Centro Cultural Angelo Savi Mondo, também será entregue a reforma geral, que compreendeu a troca de piso, na biblioteca, museu, lavação do telhado e banheiros novos no espaço da Feira do Agricultor, pintura, num investimento de R$ 54 mil.

A nova Unidade Básica de Saúde, com 360 metros quadrados de área, construída à Rua Padre Herval Fontanella, vai abrigar além dos consultórios médicos, farmácia básica, sala de vacinas, TFD, central dos ESFs e também a fisioterapia, que contará com Academia ao ar livre, para recuperação de pacientes. O investimento na nova UBS, segundo o prefeito Antônio João de Fáveri é superior a 500 mil reais, com recursos do município e do Governo Federal. “O novo Posto de Saúde ficou mais centralizado facilitando o atendimento da população e a creche que funciona em frente será a sede da Secretaria de Saúde, Vamos economizar dois aluguéis e quem ganha com estas obras é a população”, conclui.

AssecomJM