Araranguá/Mesquita venceu a equipe de Santa Rosa do Sul/Medalhão e levou o título de campeã da Copa AMESC de Bocha 2024.
Na última sexta-feira (29), a Copa AMESC de Bocha chegou ao seu final, marcando mais uma edição de sucesso dessa competição tradicional no Extremo Sul Catarinense. O evento foi uma celebração do esporte e da união entre as comunidades, consolidando-se como um dos grandes momentos do calendário esportivo da região.
O presidente da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (AMESC), prefeito de São João do Sul, Moacir Francisco Teixeira, parabeniza e agradece a todas as equipes participantes, que mostraram garra, dedicação e espírito esportivo em todas as partidas. “A todos os atletas, técnicos, organizadores e torcedores que fizeram parte desta jornada, nosso muito obrigado! A união e o envolvimento de todos são o que tornam o esporte uma ferramenta de integração”.
Além da decisão na sexta-feira, na noite de quinta houve a decisão de terceiro e quarto lugar, sendo que Passo de Torres garantiu o terceiro lugar e Timbé do Sul ficou com o quarto lugar.
“Nosso reconhecimento vai também para as demais equipes que, mesmo não alcançando a final, lutaram bravamente e deram um show de talento e paixão pela bocha. A AMESC expressa sua gratidão a todos os diretores de esportes que não mediram esforços para que esta edição fosse novamente um grande sucesso”, observa o presidente do Colegiado de Esportes, Talis Fagundes.
A organização ficou a cargo da Lamesc (Liga Atlética da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense).