Timbé do Sul, o município do presidente da Amesc, Nailor Biava, recebeu na noite de seis de julho, as quatro equipes que chegaram a final da II Copa Amesc de Bocha. Os jogos da decisão passaram da meia-noite, em uma disputa acirrada, com folga apertada e muitos pontos empatados, até que na melhor de três, Sombrio conseguiu vantagem em cima de Lagoas Bar, que contou com uma grande torcida, porém, a experiente equipe de Sombrio, conquistou o título mais almejado da noite.
Timbé do Sul, o município do presidente da Amesc, Nailor Biava, recebeu na noite de seis de julho, as quatro equipes que chegaram a final da II Copa Amesc de Bocha. Unidos da Gaivota, campeã da I edição realizada em 2006, ficou com o terceiro lugar, vencendo a partida contra a Cancha Cidade Alta, de Araranguá, que levou para casa o quarto lugar e o prêmio em dinheiro de R$ 400,00, além de medalhas e troféus.
Os jogos da decisão passaram da meia-noite, em uma disputa acirrada, com folga apertada e muitos pontos empatados, até que na melhor de três, Sombrio conseguiu vantagem em cima de Lagoas Bar, que contou com uma grande torcida, porém, a experiente equipe de Sombrio, conquistou o título mais almejado da noite. O anfitrião Nailor Biava, recebeu o prefeito de Balneário Gaivota, Adroaldo Tiscoski, os atletas das quatro equipes finalistas e dezenas de torcedores. A entrega da premiação foi feita pela Amesc, por intermédio do responsável pelo esporte na Associação, Aloísio Panata, que homenageou na oportunidade, o atleta mais novo e o mais idoso da competição.
Ascom Amesc