A entrega dos documentos na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul começou na segunda-feira, dia 13 e se estenderá até quinta-feira, dia 16 de junho. No primeiro dia 30 pessoas já trouxeram os papéis necessários para serem beneficiados. Estes são documentos originais e cópia da carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência com o nome do trabalhador ou dos pais caso a pessoa resida com eles ou do cônjuge, com a apresentação da certidão de casamento.
Para auxiliar se encontram no auditório das 8hs ao meio dia e das 13hs às 17:30hs o supervisor de canais da Caixa Econômica Federal Leandro José Lemos Graeff e o controlador interno da prefeitura Saimon Conti Biava. “Tiramos todas as dúvidas das pessoas interessadas e encaminhamos os papéis ao banco para o trabalhador receber o benefício na agência de Turvo ou em depósito caso tenha a conta na Caixa Econômica”, conta ele. Ao trazer os documentos para retirar o FGTS o cidadão já sabe o dia que receberá o valor. Os dias marcados são em 27 e 28 de junho, podendo sacar até R$ 5.400, caso tenha o benefício e não tenha retirado em menos de um ano.
O trabalhador que poderá sacar o FGTS é aquele que reside nas ruas Ângelo Luiz Zanelatto, Ângelo Rovaris, Avenida Central, Basilio Tomazi, Carlos Savi, Cid Cordeiro, Luiz Scott, Marcelo Pizzolo, Pedro Zilli, Pio Damiani, Prefeito Aristides José Bom, Professora Carolina Duarte, Projetada 27, Vereadora Melida Sauer Mezzari e Zelindo Savi que pertencem ao centro. Já as comunidades Cohab, São Luiz, Areia Branca, Figueira Aléssio, Figueira Bordignon, Nova Vicença, Pedreira, Rio do Salto, Rio Fortuna, Rocinha, Urussanguinha, Vila Marchesini e Vila Nova.
Mais informações podem ser conseguidas na entrada da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul ou pelo telefone (48) 3536-1133.